terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mensagens dos prabhus Sriman Brajanath e Yasodananda


Traduzido por --> Ramananda Das


Mensagem de Brajanath prabhu


Caro Raghava prabhu e todos os que devotos interessados,



por favor aceite meus dandavats pranams. Todas as glórias a Sri Guru e Sri Gauranga e todas as glórias a Sri Sri Radha Vinode Bihariji.



A respeito de editar as palavras faladas na entrevista da Sociedade, nós entendemos suas preocupações e aceitamos o fato que muito de vocês tem sérias dúvidas sobreo que aconteceu.



Eu irei compartilhar com vocês que nós estamos mais do quefelizes em manter o nome da Sociedade realmente simples, tanto "BHAKTI", ou "BHAKTI TRUST", ou "BHAKTI TRUST INTERNATIONAL", ou "BHAKTI GROUPS",

mas...Srila Gurudeva quer que nós usemos as palavras "INTERNATIONAL(internacional), PURE BHAKTI (bhakti pura), YOGA, e SOCIETY(sociedade), portanto o nome anunciado "INTERNATIONALPURE BHAKTI YOGA SOCIETY"(Sociedade internacional de bhakti yoga pura).



O que fazer??? Meu conselho é que alguns devotos usando uma camera de video e um gravador de audio pergunte diretamente de Srila Gurudeva qual é o nome correto. Eu estarei mais do que felizem ajudar a facilitar isto de hoje em diante.

aspirando ao serviço de Sri Guru e Vaisnavas



Brajanath das



Mensagem de Yasodananda prabhu



Porfavor aceitem minhas humildes reverencias.



Todas as glórias Sri Guru e Sri Gauranga e todas as glórias a Sri Sri Radha Vinode Bihariji.



Nós queriamos um nome da sociedade que todos os devotos pudessem aceitarcomo legítimo.

Portanto,nós consultamos os devotos do mundo todo e listamos os nomespara algumas poucas opções.



Nós tinhamos que chegar a um nome que pudesse ser registrado. Em outraspalavras, se nós iremos ter uma sociedade, nósqueriamos um nome que possa ser usado e protegido legalmente e tambémter certeza que ninguém poderia nos parar de usar esse nome.



Cinco nomes foram apresentados a Srila Gurudeva baseados nas preferenciasdos devotos no mundo todo. O favorito de Srila Gurudeva foi"International Bhakti Yoga Society" (Sociedade internacional de bhakti yoga), mas ele queria acrescentar a palavra"pure" (puro). Isto foi comfirmado em um grandeencontro antes do parikrama de Navadvipa em 2008.



Hare Krsna, Com amor e afeto,



Seu servo,

Yasodananda das



Fonte:

http://backtobhakti.com/2010/08/message-from-sriman-brajanath-prabhu/

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário